sábado, 27 de novembro de 2010

Em ante-estreia

“Querido Pai Natal, é apenas umas luvas para correr. Não peço coisas de marca, nem nada de especial. Mas tem é que ser hoje. Não é daqui a um mês. É já ali à frente”. Eram 8 e 30 da manhã e, segundo o weather.co.uk, estavam 8 graus mas pareciam 5. Pelo segundo dia consecutivo, o treino fazia-se no Parque das Nações de pernas pesadas e passada curta.

E se a Sexta e a Quinta não ficaram para a história, também a Quarta não tinha sido um hino à capacidade física. Achei que o Monte da Galega tinha visto a pior das minhas prestações no fartlek de 8 x 1’. Senti que tinha puxado demais a princípio e que a consequência tinha sido baixar o ritmo para níveis a que já não me habituava. Afinal, viria mais tarde a constatar que nunca tinha andado tanto num treino destes. Estranho.

Por outro lado, apesar de ter sentido levar uma coça das antigas no treino de técnica de corrida, terminei a noite de Segunda-Feira com uma excelente sensação geral. Nem com uma transfusão de magnésio me safava, mas estava bem.

Toda esta semana foi um pouco estranha. Talvez por ser a semana da ante-estreia, já que amanhã visto pela primeira vez a camisola da RB Running. Vai ser para os lados do Lumiar e Telheiras, na 4ª Corrida Luzia Dias.


Sábado, 27 de Novembro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário