quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O balançar da balança

Foi ontem o primeiro treino de uma semana em banho maria. E foi só porque, com a Amadora à porta, não posso deixar arrefecer o motor. Assim, com uma filha de 10 meses a gatinhar para junto do rolo e um filho de 6 anos a azucrinar-me com a Nintendo, alheei-me por uma vez nos últimos três dias e subi para cima da passadeira. Uns sensaborões 5.720 metros despachados em meia hora e apenas mitigados por uma “Misplaced Childhood” que os Marillion iam debitando atrás de mim.

Ontem terminou também o trabalho específico que nos últimos meses tenho vindo a fazer tendo em vista as descidas finais da São Silvestre da Amadora. Assim, se em 28 de Setembro (pouco depois de Berlim) pesava 73.500 e em 28 de Outubro já andava nos 74.700, a chegada a 28 de Novembro já foi feita com 75.800 e agora dou por mim a ostentar uns arredondados 77.300 quilos.

Em suma, amanhã poderei ter problemas a subir os primeiros 3k. Mas, nas descidas aos quilómetros finais, conto rebolar até à meta num estilo verdadeiramente campeão.


Quarta-Feira, 29 de Dezembro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário