sábado, 11 de setembro de 2010

Progressivo, regressivo

Como o plano de corrida apontava um ritmo progressivo, fiz-me ao negative split. Assim, mais uma vez pela ciclovia, programei 27’ 30” de ida e 27’ 30” de retorno. E, porque as coisas correram conforme o plano, fiz 5,4k para lá e 5,69k para cá. Ou, posto de outro modo, mexi-me a 5:05/km do Tróia Resort à Soltróia e a 4:50/km no caminho de regresso. Mais um treino satisfatório.

Hoje, enquanto corria, passei em revista a colecção das maleitas que insistem em me acompanhar no último mês. Agora, a juntar às dores na canela esquerda e à fascite plantar direita, a última semana trouxe as picadas no ombro esquerdo. Todas elas me chateiam à vez em cada sessão de treino: a nº 1 e a nº 2 desaparecem após o primeiro quilómetro, mas o ombro raramente me deixa adormecer. Enfim, hajam sacos de gelo suficientes para combater a regressão do corpo.


Quinta, 5 de Agosto de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário