sábado, 11 de setembro de 2010

Pontos de interrogação

Entretanto, o meu treino nº 40 na preparação para Berlim foi hoje feito em ritmo calmo (5:52). Foram 50 minutos pelo Parque das Nações, a pensar no dia 26 de Setembro e a matutar nalgumas das dúvidas e preocupações que me passam pela cabeça para esta primeira maratona:

  • Nunca corri com meias de compressão. Fará sentido gastar quase 50€ numas para as testar num treino longo? Se decidir, onde é que as posso comprar?
  • Fiquei curioso com as Sport Beans, uma espécie de gomas energéticas carregadas de carbo-hidratos, electrólitos e vitaminas. Agrada-me o aspecto prático em relação aos géis, mas serão bons os resultados? Onde poderei comprá-las em Portugal para poder fazer um test drive?
  • Nunca prestei a atenção que devia ao pequeno-almoço do dia da prova. Tenho mesmo que definir alguns cenários e testá-los antes dos treinos longos.
  • Qual será a temperatura e a humidade que me esperam no Dia D?

Enfim, dois pares de nós para desfazer até ao quarto Domingo de Setembro.


Quarta, 18 de Agosto de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário